Com Viktor Gyokeres, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves: eis os 30 nomeados à Bola de Ouro

- Advertisement -

Já são conhecidos os 30 nomeados à conquista da Bola de Ouro. Vitinha, Nuno Mendes e João Neves (Portugal) e Viktor Gyokeres (Sporting) na lista.

O L’Équipe já divulgou a lista dos 30 nomeados à conquista da Bola de Ouro. Os principais destaques são os portugueses do PSG – Vitinha, Nuno Mendes e João Neves – e Viktor Gyokeres, que conseguiu a nomeação depois da grande época no Sporting.

A lista trará também uma novidade: o vencedor será inédito. Nenhum dos nomeados venceu uma Bola de Ouro, pelo que haverá um novo nome na lista de melhores do mundo.

Em 2024, foi Rodri o vencedor da Bola de Ouro.

Eis os 30 nomeados:

  • Jude Bellingham (Inglaterra, Real Madrid CF)
  • Ousmane Dembélé (França, Paris Saint-Germain)
  • Gianluigi Donnarumma (Itália, Paris Saint-Germain)
  • Désiré Doué (França, Paris Saint-Germain)
  • Denzel Dumfries (Países Baixos, FC Internazionale Milão)
  • Serhou Guirassy (Guiné, Borussia Dortmund)
  • Viktor Gyökeres (Suécia, Sporting Clube de Portugal/Arsenal FC)
  • Erling Haaland (Noruega, Manchester City)
  • Achraf Hakimi (Marrocos, Paris Saint-Germain)
  • Harry Kane (Inglaterra, FC Bayern Munique)
  • Khvicha Kvaratskhelia (Geórgia, SSC Napoli/Paris Saint-Germain)
  • Robert Lewandowski (Polónia, FC Barcelona)
  • Alexis Mac Allister (Argentina, Liverpool FC)
  • Lautaro Martínez (Argentina, FC Internazionale Milão)
  • Kylian Mbappé (França, Real Madrid CF)
  • Scott McTominay (Escócia, SSC Napoli)
  • Nuno Mendes (Portugal, Paris Saint-Germain)
  • João Neves (Portugal, Paris Saint-Germain)
  • Michael Olise (França, FC Bayern München)
  • Cole Palmer (Inglaterra, Chelsea FC)
  • Pedri (Espanha, FC Barcelona)
  • Raphinha (Brasil, FC Barcelona)
  • Declan Rice (Inglaterra, Arsenal FC)
  • Fabián Ruiz (Espanha, Paris Saint-Germain)
  • Mohamed Salah (Egito, Liverpool FC)
  • Virgil van Dijk (Países Baixos, Liverpool FC)
  • Vinícius Júnior (Brasil, Real Madrid CF)
  • Vitinha (Portugal, Paris Saint-Germain)
  • Florian Wirtz (Alemanha, Bayer 04 Leverkusen/Liverpool FC)
  • Lamine Yamal (Espanha, FC Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.