📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

- Advertisement -

A Puma apresentou umas chuteiras exclusivas em homenagem a Eusébio. O design combina couro preto com detalhes dourados.

A Puma lançou umas chuteiras exclusivas em homenagem a Eusébio. No site oficial da marca, é destacado o conforto de alto nível e a construção das mesmas:

«Deixa o teu toque falar por ti com as KING Platinum. A parte superior em couro suave oferece um toque refinado e conforto de alto nível, fazendo com que a bola vá exatamente para onde queres», escreveram.

«A construção da língua ajusta-se ao formato do teu pé para um encaixe perfeito, enquanto o contraforte externo garante estabilidade. Na sola, a palmilha leve Ortholite amortece cada passo e a placa em PEBA, com pitões cónicos, dá-te controlo total dos movimentos. Toque macio. Domínio total. KING na sua forma mais pura», concluíram.

Depois do equipamento, a Puma lança esta edição limitada presta tributo a Eusébio, a lendária Pantera Negra, assinalando as seis décadas da sua conquista da Bola de Ouro em 1965.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.