Publicidade

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

Diogo Lagos Reis · 1 min

Eusébio
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

A Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com a PUMA, lançou um equipamento em homenagem a Eusébio para assinalar o 60.º aniversário da conquista da Bola de Ouro em 1965. O equipamento é preto e dourado e Portugal utilizará apenas no jogo frente à Arménia, dia 16 de novembro.

«Eusébio há só um. Percebe-se nas histórias, vê-se nos vídeos, sente-se pela forma como os jogadores ainda procuram imitar os seus movimentos. Sessenta anos depois de se tornar o primeiro jogador português a ser coroado como melhor da Europa, a coleção Puma King leva o seu legado adiante, em preto e dourado, assinada pelas duas palavras que faziam tremer os defesas adversários: Pantera Negra», pode ler-se no site oficial da FPF.

Haverá também um evento organizado pela PUMA no dia 15 de novembro, no Loft Marvilla. «O evento contará com uma exposição sobre a história de Eusébio, jogos 1×1 e a presença de jogadores lendários portugueses», lê-se.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.