Qual o lugar de Nuno Mendes na corrida à Bola de Ouro 2025?

- Advertisement -

A Bola de Ouro já revelou várias posições do top-30. Nuno Mendes terminou em décimo na corrida pelo prémio.

Nuno Mendes é o décimo classificado na corrida à Bola de Ouro 2025. O gala decorre esta segunda-feira no Théâtre du Chatelet, em Paris e já se sabe as posições de vários jogadores. O lateral esquerdo não vai estar presente na gala, pois tem jogo com o Marselha para a Ligue 1.

Vitinha, Nuno Mendes e João Neves (que estará presente na gala ao contrário dos seus compatriotas, devido a jogo do PSG) são os únicos portugueses que constam na lista dos 30 nomeados. Os parisienses enfrentam esta segunda-feira o Marselha para a Ligue 1, num jogo que foi adiado.

Acompanha a lista atualizada das posições do top-30. Já são conhecidas várias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.