Quando pode o Benfica x Chelsea ser retomado? O que diz o protocolo

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Fica a saber mais sobre o protocolo ativado.

O Benfica x Chelsea está neste momento interrompido devido a tempestade. O protocolo para o Mundial de Clubes 2025 indica que o jogo será interrompido ao primeiro trovão, raio ou relâmpago, o que aconteceu na reta final deste encontro. É preciso esperar 30 minutos.

Caso haja algum trovão, raio ou relâmpago nesse período, começará um novo ciclo de 30 minutos. No fundo, tem de haver um ciclo de 30 minutos sem nada. O jogo vai retomar por volta das 23h30 se nada acontecer. As águias estão a perder por 1-0 com o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

[ATUALIZAÇÃO]

Depois de novos relâmpagos, o Benfica x Chelsea estava previsto para recomeçar às 01h00. Afinal vai começar antes, pois há nova tempestade a caminho.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Borges tratado como estrela: oficializado e chegou à apresentação de helicóptero

Gonçalo Borges foi confirmado durante este domingo como o novo jogador do Feyenoord. O extremo deixou o FC Porto.

Benfica conhece adversário na Champions League nesta segunda-feira: eis o horário do sorteio e as equipas que podem calhar

O Benfica vai conhecer o seu adversário na Champions League na próxima segunda-feira, dia 21 de julho. O sorteio decorre em Nyon, na Suíça.

Sporting já treinou e contou com uma grande novidade

O Sporting já treinou em Lagos durante este domingo. Ricardo Esgaio apresentou-se às ordens de Rui Borges.

Gonçalo Borges já assinou pelo Feyenoord: eis os valores em cima da mesa

Gonçalo Borges vai ser reforço do Feyenoord. O avançado português vai deixar o FC Porto a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting exige que Viktor Gyokeres se apresente aos trabalhos em Alcochete e já notificou o avançado

Viktor Gyokeres faltou ao estágio do Sporting no Algarve e está em incumprimento. Leões notificaram o sueco.

Manchester United de Ruben Amorim acelera nas negociações por alternativa a Viktor Gyokeres

O Manchester United também está a negociar a contratação de Nicolas Jackson. Red devils querem mais um ponta de lança.

Viktor Gyokeres continua a dar preferência a uma mudança para o Arsenal em detrimento do Manchester United

Viktor Gyokeres é alvo do Arsenal e do Manchester United no mercado. Avançado do Sporting dá preferência aos gunners.