📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Benítez confirma proposta do Botafogo e garante: «Continuo à espera de algo da Premier League»

- Advertisement -

Rafa Benítez rejeitou uma proposta do Botafogo. O técnico espanhol está sem clube desde a última temporada, quando deixou o Celta de Vigo.

Rafa Benítez esteve próximo de assinar pelo Botafogo. O treinador espanhol está sem clube desde que deixou o Celta de Vigo na última temporada e confirmou conversas com John Textor.

«Sim, estive muito perto de assinar. Tive uma conversa ótima com o dono [John Textor] e o diretor desportivo [Alessandro Brito]. Fiquei impressionado, uma vez que demonstraram muita ambição. No entanto, o Botafogo é muito longe de casa e é preciso analisar todos os detalhes. A minha família inteira está na Europa. Fiquei contente com o interesse demonstrado, porém, continuo à espera de algo da Premier League, um campeonato que gosto muito. Tens de escolher a oportunidade certa», destacou o treinador à Sky Sports.

O Botafogo já apresentou um novo treinador para a temporada brasileira, que já arrancou. Renato Paiva, treinador português, já foi apresentado no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.