Botafogo tem três nomes para suceder a Artur Jorge e um deles é Vasco Matos

- Advertisement -

O Botafogo encontra-se em busca de um sucessor para Artur Jorge, que decidiu deixar o emblema brasileiro e rumar ao Al Rayyan.

O Botafogo está sem treinador e conta com três alvos para ocupar o lugar que foi deixado por Artur Jorge, que assinou com o Al Rayyan. De acordo com a Globo Esporte, Vasco Matos, Rafa Benítez e Gerardo Martino são os alvos do conjunto do Rio de Janeiro para o posto.

Vasco Matos é o atual técnico do Santa Clara e já existiam rumores que o ligavam ao Botafogo. Já Rafa Benítez encontra-se em clube desde que foi demitido do Celta de Vigo, turma que orientou em 2023/24. Gerardo Martino está na mesma situação que o espanhol.

O argentino finalizou o seu trabalho no Inter Miami em 2024.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1883173733579567473
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Marco Silva faz a antevisão do Benfica x Aarhus

Marco Silva vai falar com os jornalistas a partir das 15h30 no Seixal, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV e DAZN assinam e acordam: Transmissão semanal da Premier League e da Champions League em sinal aberto

Em parceria com a DAZN, a LiveMode TV garantiu os direitos para a transmissão de um jogo por jornada da Premier League e da Champions League.

Sporting não desiste de defesa central e descarta médio: eis o ponto de situação

O Sporting ainda não desistiu de contratar Djibril Gueye ao Leganés. Nélio Batista não vai ser reforço dos verde e brancos.

Sporting mantém posição sobre Geny Catamo: Sunderland está aumenta a proposta mas há entrave para os ingleses

O Sunderland vai preparar uma nova oferta por Geny Catamo, extremo que é considerado importante no projeto do Sporting.