Rafa Benítez confirma proposta do Botafogo e garante: «Continuo à espera de algo da Premier League»

- Advertisement -

Rafa Benítez rejeitou uma proposta do Botafogo. O técnico espanhol está sem clube desde a última temporada, quando deixou o Celta de Vigo.

Rafa Benítez esteve próximo de assinar pelo Botafogo. O treinador espanhol está sem clube desde que deixou o Celta de Vigo na última temporada e confirmou conversas com John Textor.

«Sim, estive muito perto de assinar. Tive uma conversa ótima com o dono [John Textor] e o diretor desportivo [Alessandro Brito]. Fiquei impressionado, uma vez que demonstraram muita ambição. No entanto, o Botafogo é muito longe de casa e é preciso analisar todos os detalhes. A minha família inteira está na Europa. Fiquei contente com o interesse demonstrado, porém, continuo à espera de algo da Premier League, um campeonato que gosto muito. Tens de escolher a oportunidade certa», destacou o treinador à Sky Sports.

O Botafogo já apresentou um novo treinador para a temporada brasileira, que já arrancou. Renato Paiva, treinador português, já foi apresentado no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.

Já são conhecidos os árbitros do Moreirense x Benfica e do Estrela da Amadora x Braga para a Primeira Liga

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Moreirense x Benfica e Iancu Vasilica estará no jogo entre o Estrela da Amadora e o Braga.

Rodrigo Zalazar e decisão de assinar pelo Sporting: «O presidente Frederico Varandas foi muito claro comigo»

Rodrigo Zalazar revelou a importância da comunicação com Frederico Varandas para a mudança para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa responde ao Bola na Rede: «É sempre importante a comunicação»

Diogo Costa anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Esta manhã estávamos a rir sobre as boas notícias e as más notícias»

Francesco Farioli anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

EM DIRETO: Assiste ao Coreia do Norte x Portugal no Mundial Feminino de Sub-20

Portugal enfrenta a Coreia do Norte no primeiro jogo da fase de grupos do Mundial Feminino de Sub-20, na Polónia. Assiste em direto à partida.