Rafa eleito melhor jogador do mês pelo Sindicato dos Jogadores

Rafa foi eleito o melhor jogador de fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores. O avançado de 30 anos esteve em destaque ao serviço do Benfica.

Rafa foi escolhido pelo Sindicato dos Jogadores como melhor jogador da Liga Portuguesa no mês de fevereiro. O avançado português teve participação direta em sete golos no período avaliado.

O avançado do Benfica obteve 14,28% dos votos, ultrapassando a concorrência de Morten Hjulmand, do Sporting (12,73%) e Simon Banza do SC Braga (12,71%). Rafa sucede, assim, a Viktor Gyokeres (Sporting), Jota Silva (Vitória SC), Rafa Mujica (Arouca) e Francisco Trincão (Sporting).

Durante o mês de fevereiro, Rafa contribuiu com cinco golos e duas assistências. No mesmo período de tempo o Benfica alcançou três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebe péssimas notícias: reforço está lesionado

O FC Porto anunciou este domingo que Alberto Costa se encontra lesionado. O lateral chegou ao Dragão no último mercado de transferências.

Samuel Dahl agradece ao Benfica: «Estou muito feliz por ter a confiança do clube, por ter minutos e tempo de jogo»

Samuel Dahl confessou-se muito feliz no Benfica. Lateral sueco está reunido na seleção e abordou importância de somar minutos de jogo pelo clube.

Presidente do Fenerbahçe agradece a Kerem Akturkoglu pela transferência para o clube: «Mostrou tanta determinação»

Ali Koç abordou a chegada de Kerem Akturkoglu ao Fenerbahçe. Presidente do clube turco garantiu que foi o avançado quem precipitou a mudança.

A razão curiosa pela qual João Pedro recusou o Newcastle e optou pelo Chelsea

João Pedro teve a possibilidade de rumar ao Newcastle neste verão. Avançado brasileiro acabou por preferir o Chelsea, clube onde joga atualmente.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca goleada de Portugal e elogia internacional português: «Menino de ouro»

O jornal Marca destacou a vitória de Portugal diante da Arménia por 5-0. João Félix foi muito elogiado pelo diário espanhol depois do bis.

Georgiy Sudakov defendido após críticas na Ucrânia: «Não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele

Georgiy Sudakov foi acusado de culpas no golo sofrido pela Ucrânia diante da França. Médio foi defendido por antigo internacional ucraniano.

Benfica lidera a lista, Sporting e FC Porto no top-10: eis os reis do mercado na última década

O CIES divulgou o balanço das transferências na última década. Benfica, Sporting e FC Porto no top-10 de saldo das transferências.