Rafael Leão vai reunir com os responsáveis do AC Milan e o cenário de saída não está descartado

O futuro de Rafael Leão está longe de ficar definido. O avançado português vai reunir com os responsáveis do AC Milan nesta sexta-feira.

Rafael Leão vai reunir com os responsáveis do AC Milan para definir o futuro. A garantia é do diário italiano Corriere dello Sport, que dá conta de uma reunião de urgência entre jogador e clube nas próximas horas para definir a próxima época.

A mesma fonte refere que Rafael Leão está a ponderar o futuro e não descarta deixar o AC Milan ao fim de seis temporadas e mudar de clube no próximo mercado de verão.

O AC Milan pretende cerca de 130 milhões de euros para libertar Rafael Leão, um valor que pode complicar as intenções do internacional português nesta altura, ainda que exista interesse de equipas da Premier League.

Rafael Leão somou 12 golos e 11 assistências em 50 jogos pelo AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.