Bomba à vista? Arsenal em contactos para contratar avançado internacional português

- Advertisement -

O Arsenal estabeleceu contactos com Rafael Leão. O diretor-desportivo dos gunners, Andrea Berta, falou diretamente com o avançado português.

Rafael Leão recebeu um contacto do Arsenal nos últimos dias. A garantia é do jornalista Santi Aouna, que refere que o diretor-desportivo do clube, Andrea Berta, ligou diretamente ao avançado internacional português para averiguar o interesse do jogador em rumar a Londres.

A mesma fonte avisa, no entanto, que Rafael Leão não é a prioridade para o Arsenal nesta altura, ainda que o jogador esteja na lista preferencial do clube inglês.

Rafael Leão está a cumprir a sexta temporada ao serviço do AC Milan, tendo anotado 12 golos e 11 assistências em 50 jogos nesta época.

Além de Rafael Leão, também Viktor Gyokeres está na lista do Arsenal para o mercado de verão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.