Raffaele Palladino é o novo treinador da Atalanta

- Advertisement -

Raffaele Palladino foi confirmado como novo treinador da Atalanta. O técnico sucede no cargo a Ivan Juric, entretanto despedido.

A Atalanta anunciou durante esta terça-feira a contratação de Raffaele Palladino para o posto de treinador principal, sucedendo a Ivan Juric. O italiano assinou um contrato válido até junho de 2027. O técnico chega acompanhado de Cristian Raimondi, Marco Savorani, Sabino Oliva, Marcello Iaia, Stefano Brambilla e Andrea Vigni.

Raffaele Palladino estava sem clube desde o final da última temporada, altura em que orientava a Fiorentina, onde somou 25 vitórias em 53 encontros.

A Atalanta ocupa a 13.ª posição da Serie A, com1 3 pontos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.