Rafinha ruma ao Coritiba da Série B do Brasil

Rafinha já tem novo clube no Brasil. O lateral brasileiro de 39 anos trocou o São Paulo pelo Coritiba, que é o seu clube de formação.

Rafinha é reforço confirmado pelo Coritiba. O lateral brasileiro de 39 anos tinha saído do São Paulo e assinou pelo clube da Série B até ao final da próxima temporada.

«Multicampeão, Rafinha, nosso ídolo da Nação Alviverde, retorna ao Alto da Glória para vestir novamente o manto sagrado do Verdão! Referência por onde passou, agora é a hora de continuar escrevendo história e fortalecer a nossa equipa em 2025 em busca de novas conquistas. Seja bem-vindo de volta à sua casa, Rafinha», escreveu o Coritiba em comunicado.

Rafinha fez formação no Coritiba e acabou por representar Schalke, Genoa, Bayern Munique, Flamengo, Olympiacos, Grémio e São Paulo, antes de regressar ao clube de formação.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Franco Israel pretendido por clube da Serie A

Franco Israel pode deixar o Sporting no mercado de verão. Guarda-redes uruguaio na lista do Torino, clube da Serie A.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos quer 2 jogadores da Juventus

O Nottingham Forest está interessado numa possível contratação de Timothy Weah à Juventus. Clubes em conversações.

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi tem menos de 50% de vitórias como treinador do FC Porto: eis todos os detalhes

Martín Anselmi chegou ao FC Porto no mês de janeiro. Desde então, técnico já fez 21 jogos como treinador dos azuis e brancos.

O que já se sabe sobre a participação do Benfica na próxima Champions League?

O Benfica já conhece alguns dos potenciais adversários nas pré-eliminatórias para a Champions League. Época arranca a todo o gás.

Arsenal prepara nova proposta por Viktor Gyokeres e valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting

O Arsenal continua investido em contratar Viktor Gyokeres. Gunners vão apresentar uma nova proposta pelo ponta de lança.