Rangers anuncia Philippe Clément como novo treinador

- Advertisement -

Philippe Clément é o novo treinador do Rangers FC. O treinador belga de 49 anos volta ao ativo depois de ter treinado o AS Mónaco nas duas temporadas anteriores.

Philippe Clément foi confirmado como treinador do Rangers. O técnico de 49 anos foi o escolhido para assumir a equipa escocesa, numa altura em que Steven Davies era o treinador-interino depois da saída de Michael Beale. O técnico assinou por três temporadas e meia não escondeu o entusiasmo com a mudança:

«Estou extremamente entusiasmado com esta oportunidade de alcançar o sucesso num dos clubes mais emblemáticos da Europa, em quatro competições, durante o que resta desta época e para além dela. Estou ansioso por me reunir com os jogadores nos próximos dias e por conhecer os nossos adeptos no jogo do próximo sábado em casa com o Hibernian, pois juntos vamos criar um Rangers bem sucedido e vencedor», afirmou.

Philippe Clément assume o seu quarto clube como técnico principal, depois do Club Brugge, Waasland-Beveren, Genk e AS Mónaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic vence jogo em atraso contra Aberdeen e não deixa o Hearts fugir na liderança da Liga Escocesa

O Celtic venceu o Aberdeen e continua a cinco pontos do Hearts na liderança da Liga Escocesa. Não houve portugueses em ação.

Newcastle vence jogo de loucos com 10 elementos e quebra série invicta do Manchester United

O Manchester United sofreu a primeira derrota de 2026 na Premier League frente ao Newcastle por 2-1, com um golo nos descontos.

4 golos, mas sem vantagem: Lazio e Atalanta empatam na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália

A Lazio e a Atalanta têm tudo em aberto para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália. Empate em Roma, na primeira.