Rangers despede Michael Beale e anuncia antigo jogador como treinador

    O Rangers FC afastou o seu treinador-principal. Michael Beale foi despedido do comando da equipa escocesa. Steven Davies é o seu sucessor.

    O Rangers oficializou o despedimento do seu treinador-principal, Michael Beale. O clube escocês tomou a decisão de afastar o seu técnico depois da derrota no último fim de semana frente ao Aberdeen, em casa, por 3-1.

    Em comunicado, o Rangers confirmou também que Steven Davies, que foi jogador dos protestantes ao longo de dez temporadas, é o sucessor de Michael Beale. O antigo médio internacional pela Irlanda do Norte fez 28 golos em 370 jogos pelo Rangers enquanto jogador.

    «Os resultados desta época ficaram aquém das expectativas de todos os que estão ligados ao Rangers. Por conseguinte, foi tomada hoje a decisão de rescindir o contrato do treinador, bem como os contratos dos treinadores Neil Banfield, Damian Matthew, Harry Watling e Jack Ade. O clube tem o prazer de anunciar que Steven Davis irá liderar a equipa de gestão provisória. A equipa será composta pelo antigo jogador do Rangers e experiente treinador Alex Rae, pelo antigo jogador do Rangers e atual treinador Steven Smith, pelo treinador Brian Gilmour e pelo treinador de guarda-redes Colin Stewart», escreveu o Rangers.

    O Rangers ocupa o terceiro lugar da liga da Escócia com 12 pontos e está a três do St Mirren e a sete do líder e rival, Celtic. Nesta temporada, Michael Beale falhou também o acesso à fase de grupos da Champions League.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carles Martínez solidário: «Estamos todos com João Neves»

    Carles Martínez já falou antes do encontro entre o...

    Clube do Championship perto de despedir treinador

    O Millwall está muito perto de despedir o treinador...

    Arda Guler rejeitou ser emprestado pelo Real Madrid

    Arda Guler foi uma das contratações do Real Madrid...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.