Rasmus Kristensen confirmado como reforço em definitivo do Frankfurt

Rasmus Kristensen foi confirmado esta quarta-feira como reforço em definitivo do Frankfurt, deixando de pertencer ao Leeds United.

Rasmus Kristensen foi oficializado como novo jogador do Frankfurt, deixando os quadros do Leeds United em definitivo. O jogador assinou um contrato válido até 2029 e a transação teve um custo de nove milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

O dinamarquês atua como lateral direito e pelo Frankfurt leva 38 partidas, com três golos marcados e três assistências dadas. Na temporada passada coincidiu com José Mourinho na AS Roma. Rasmus Kristensen tem 27 anos e soma 24 internacionalizações pelo seu país natal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG (que terminou o jogo com 9) elimina Bayern Munique do Mundial de Clubes 2025

O PSG bateu o Bayern Munique por duas bolas a zero, em jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

A reação de Alphonso Davies à lesão grave de Jamal Musiala

Alphonso Davies reagiu em direto à lesão de Jamal Musiala. O jogador foi substituído ao intervalo do Bayern x PSG.

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Xavier contra adeptos do Benfica: «Quem põe o Benfica em risco não pode continuar a ter lugar no nosso clube»

Mauro Xavier admitiu que os adeptos do Benfica que fazem uso da pirotecnia deveriam ser castigados pela direção do clube.

Renato Sanches sai do Benfica: como foram os últimos anos do internacional português?

Renato Sanches viu o empréstimo ao Benfica ser terminado. O internacional português está assim de regresso ao PSG.

Foi flop no FC Porto e pode ser reforço de equipa da La Liga

José Campaña passou sem sucesso pelo FC Porto em 2014/15. O médio está livre no mercado, mas pode acabar por assinar pelo Levante.