RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

O RB Leipzig recebeu e derrotou o Hoffenheim esta sexta-feira, na 27.ª jornada da Bundesliga, numa goleada por 5-0. Com esta vitória sobre um rival direto, a equipa do leste da Alemanha subiu ao quarto lugar, que dá acesso direto à Champions League.

A equipa da casa fez uma primeira parte avassaladora, com Brajan Gruda a inaugurar o marcador aos 17 minutos. Christoph Baumgartner ampliou a vantagem aos 21′ e bisou aos 30′ para fazer o 3-0. Brajan Gruda completou o seu próprio bis aos 44 minutos e as equipas foram para o descanso com o RB Leipzig a vencer por 4-0.

Já na segunda parte e com o ex-Sporting Conrad Harder em campo, os anfitriões fizeram o 5-0, por via de Benjamin Henrichs (78′).

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao desaire surpreendente do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

Jogou no FC Porto e Estoril Praia e deixa aviso aos dragões: «Ganhar este jogo é ‘sim ou sim’»

Em declarações ao Record, Eliaquim Mangala relembrou as difíceis visitas à Amoreira enquanto jogador do FC Porto.

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.

Estádio do Dragão mais cheio que nunca: FC Porto prepara-se para bater recorde de lotação

Depois de ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores, o FC Porto tem a melhor média de lotação de sempre e pode bater mais recordes.

Treinador do Borussia Dortmund destaca evolução de Fábio Silva: «Está a ter cada vez mais tempo de jogo porque vejo que evoluiu muito»

Niko Kovac destacou a evolução de Fábio Silva desde que chegou ao Borussia Dorrmund no início da temporada.