RB Leipzig paga 56 milhões de euros e garante 3 reforços no mercado

- Advertisement -

O RB Leipzig está muito ativo no mercado. Touros alemães fecharam três negócios nas últimas horas.

O RB Leipzig quer dar uma nova cara ao plantel e, nas últimas horas, fechou três contratações de peso. As informações foram avançadas, respetivamente, pela Marca, por Fabrizio Romano e pela Sky Sports e os negócios totalizam 14 milhões de euros.

  • Yan Diomande: extremo de 20 anos, chega proveniente do Leganés por 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.
  • Johan Bakayoko: extremo de 22 anos, chega proveniente do PSV num pacote total de 22 milhões de euros.
  • Andrija Maksimovic: médio ofensivo de 18 anos, chega proveniente do Estrela Vermelha por 14 milhões de euros, com 500 mil euros dependentes de objetivos e 10% de uma futura venda na mão dos sérvios.

O RB Leipzig vai ser treinado por Ole Werner na próxima temporada onde espera apresentar uma nova imagem depois do sétimo lugar na última edição da Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Tavares sobre alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «O Benfica não reage com ruído. Reage com princípios»

Fernando Tavares assumiu que a situação entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior terá que ser analisada com bastante rigor.

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.

Evangelos Marinakis revela: «Rejeitámos 30 milhões de euros por André Luiz e Clayton Silva»

Evangelos Marinakis revelou que rejeitou propostas por André Luiz e Clayton Silva. Os dois jogadores rumaram ao Olympiacos.

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando a forma como «não reconheceu a denúncia».

Mikael Silvestre deixa a garantia: «Estamos a tentar encontrar formas de sancionar jogadores que estão a falar enquanto tapam a boca»

Mikael Silvestre garantiu que a FIFA está em busca de formas de castigar jogadores que falem com a boca tapada.

Primeira Liga: conhecidos os árbitros da 23.ª jornada

Foram reveladas durante esta quarta-feira as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 23.ª jornada da Primeira Liga.