RB Leipzig tenta contratar antigo alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

- Advertisement -

O RB Leipzig está a tentar fechar a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado do Goztepe já esteve na mira do Sporting neste mercado.

Rômulo Cardoso pode vir a trocar o Goztepe pelo RB Leipzig neste mercado de transferências. Segundo a Sky Sports, o clube alemão já tem acordo verbal com o avançado brasileiro de 23 anos para um contrato até junho de 2028 e espera agora fechar também a negociação com o emblema turco.

Nesta altura, os dois clubes tentam chegar a acordo sobre os valores em cima da mesa, sendo que o Goztepe pretende fechar a negociação por valores entre os 25 e os 30 milhões de euros. Por sua vez, o RB Leipzig não pretende superar a fasquia dos 20 milhões.

Na última época, Rômulo Cardoso somou 17 golos e dez assistências em 33 jogos pelo Goztepe. Neste mercado de transferências, o avançado canarinho foi associado também ao Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

O Sporting venceu o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.