RB Salzburg demonstra interesse em antigo lateral do SL Benfica

O RB Salzburg está interessado na contratação de Valentino Lázaro. O clube austríaco quer fechar o jogador por empréstimo.

Valentino Lázaro pode trocar o Torino pelo RB Salzburg no mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o lateral internacional austríaco de 27 anos está na mira do seu antigo clube, que pretende recontratá-lo nos próximos dias.

Valentino Lázaro iniciou a carreira de jogador no Salzburg e pode voltar ao campeonato da Áustria em breve. Nesta temporada, somou 17 jogos pela equipa principal do Torino. Valentino Lázaro foi jogador do SL Benfica em 2021/22, tendo somado uma assistência em 29 jogos pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: eis os jogadores que se apresentaram esta sexta-feira

O FC Porto regressou ao trabalho durante esta sexta-feira. Foram 29 o número de jogadores que se apresentaram no Olival.

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.

Pierre-Emerick Aubameyang negoceia rescisão com o Al Qadsiah e está perto de voltar à Europa

Pierre-Emerick Aubameyang está a negociar um regresso ao Marselha. Avançado perto de rescindir com o Al Qadsiah.

Definido o estádio da final do Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen contrata jogador do Manchester City por 6 milhões de euros

Farid Alfa-Ruprecht está a caminho do Bayer Leverkusen. Extremo deixa o Manchester City em definitivo.

Viktor Gyokeres falta à apresentação no Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, faltando assim à apresentação.

CD Nacional confirma contratação de Josué Souza

Josué Souza é a mais recente contratação do CD Nacional. O médio brasileiro de 20 anos deixou o Grémio.