Real Betis pisca o olho a Tiago Djaló e a jovem talento do Chelsea

O Real Betis mostrou interesse em Tiago Djaló. Defesa-central não entra nos planos da Juventus após empréstimo ao FC Porto.

O Real Betis está a explorar opções para reforçar a defesa e mostrou interesse em Tiago Djaló, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que o emblema da La Liga perguntou sobre as condições de um eventual negócio, sendo que o defesa-central não entra nos planos da Juventus para a próxima época.

Além disso, o Real Betis também recolheu informação de Aaron Anselmino junto do Chelsea. Os Blues devem emprestar o jovem neste verão, pois acreditam que pode beneficiar o jogador a nível de minutos/experiência. Os contactos com o Real Betis estão numa fase inicial.

Outro nome na lista do Real Betis é Martin Vitík, que joga no Sparta Praga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.