📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid avança para a contratação de médio da Bundesliga referenciado por Toni Kroos

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado em apresentar uma proposta por Angelo Stiller. O médio alemão pertence ao Estugarda.

O Real Madrid quer reforçar o setor do meio-campo e já tem o alvo identificado. Segundo refere o jornal Marca, os merengues vão avançar para a contratação de Angelo Stiller do Estugarda.

No total da época 2024/25, o médio de 24 anos somou quatro golos e 11 assistências em 47 encontros pelo vencedor da Taça da Alemanha. O Liverpool e o AC Milan são os outros dois conjuntos dispostos a contratar o internacional alemão.

Recentemente, Toni Kroos aconselhou a contratação de Angelo Stiller aos dirigentes do Real Madrid.

Angelo Sttiler
Fonte: Estugarda
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Qual o legado de Rui Costa como presidente do Benfica?

É possível descrever o legado de Rui Costa em apenas uma palavra: "incompetência". O atual presidente do Benfica é a representação humana de incompetência

João Diogo Manteigas: «Rui Costa falhou institucionalmente nos últimos quatro anos»

João Diogo Manteigas concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre o seu programa eleitoral. As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 25 de outubro.

Yeremay Hernández é alvo do Sporting e faz história em Espanha

Yeremay Hernández é o jogador com maior valor de mercado da história da Segunda Liga de Espanha. Extremo atinge os 20 milhões de euros.

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa confiante: «Primeira ou segunda volta? Estou convencido de que estarei aqui nos próximos 4 anos»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica acredita que ficará nos próximos quatro anos.

Chelsea quer assegurar contratação de avançado da Premier League que custa 92 milhões de euros

O Chelsea quer assegurar a contratação de Morgan Rogers na próxima janela de transferências. O Aston Villa pede 92 milhões de euros pelo avançado inglês.

Rui Costa explica motivo de abdicar de salário de presidente: «O Benfica não pode ser visto só como empresa»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada e João Félix.