Real Madrid define valor de jogador pretendido na Premier League: 100 milhões de euros

- Advertisement -

O Real Madrid pode ver Rodrygo partir neste mercado de transferências. O jogador custa 100 milhões de euros.

Rodrygo tem sido fortemente apontado à saída do Real Madrid neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto merengue não fecha a porta a uma saída do extremo brasileiro, caso cheguem propostas a rondar os 100 milhões de euros.

O Manchester City é o mais recente interessado em Rodrygo, já que pode perder Savinho nas próximas semanas, procurando um reforço para a posição de extremo. O jogador também já manifestou a vontade de sair para um projeto onde conte com um maior protagonismo.

Rodrygo tem 24 anos e na última temporada realizou 54 encontros, com 14 golos marcados e 10 assistências. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.