Real Madrid divulga convocatória para a Champions League com lesionado de peso e Kylian Mbappé recuperado

O Real Madrid confirmou a recuperação mais rápida do que o previsto de Kylian Mbappé. Thibaut Courtois está de fora.

O Real Madrid divulgou a lista de jogadores convocados para a visita ao terreno do Lille. Na lista de jogadores que integraram a convocatória, destaca-se a presença de Kylian Mbappé.

O avançado recuperou muito mais rapidamente que o previsto e integrou a lista de jogadores que viajaram para França. Embora ainda aguarde luz verde da equipa médica dos merengues, o francês está de regresso ao trabalho junto do plantel do Real Madrid.

De fora está Thibaut Courtois a contas com uma lesão contraída no músculo abdutor da perna esquerda na partida diante do Atlético Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim impediu negócio que podia render muitos milhões de euros ao Manchester United

Ruben Amorim impediu que a Amazon Prime realizasse um documentário sobre os bastidores do Manchester United. As negociações estavam avançadas.

Mercado do Dragão: eis os 10 jogadores mais bem pagos do FC Porto

O FC Porto deverá realizar várias mudanças no mercado de transferências. Vários jogadores estão de saída do Dragão.

Newcastle confirma saída de Callum Wilson

Callum Wilson já não é jogador do Newcastle. O avançado inglês de 33 anos está agora livre no mercado.

Braga confirma contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e Alícia Correia

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Neom confirma Christophe Galtier como treinador principal

O Neom confirmou a contratação de Christophe Galtier. O técnico francês foi o eleito para suceder a Péricles Chamusca.

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

Everton confirma renovação de Gana Gueye

Gana Gueye vai continuar a representar o Everton. O médio senegalês de 35 anos vai entrar na quarta época consecutiva no clube inglês.