📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid nega ter ponderado não jogar a final da Taça do Rei: «Os valores do futebol devem prevalecer apesar da hostilidade e da animosidade»

- Advertisement -

O Real Madrid desmentiu os rumores relativos a uma não participação na final da Taça do Rei. Merengues vão mesmo subir ao relvado.

O Real Madrid esclareceu os rumores relativos a uma eventual não subida ao relvado para a final da Taça do Rei. Num novo comunicado, os merengues dão conta de que «a equipa nunca pensou em não jogar a final de amanhã».

A decisão é justificada pelo emblema espanhol pelo evento desportivo e pelo respeito aos adeptos do clube. Ainda assim, os blancos não esquecem «a hostilidade e a animosidade demonstradas, mais uma vez contra o clube, pelos árbitros nomeados para a final».

A polémica começou com as declarações de Pablo González Fuertes, VAR da final da Taça do Rei, que criticou a postura da televisão oficial do clube merengue. Num primeiro comunicado, o Real Madrid criticou a postura dos árbitros e apelou à ação da Federação Espanhola de Futebol.

Eis o comunicado do Real Madrid na íntegra:

«Perante os rumores que surgiram nas últimas horas, o Real Madrid C. F. comunica que a nossa equipa nunca pensou em não jogar a final de amanhã.

O nosso clube entende que as declarações infelizes e inapropriadas dos árbitros nomeados para este jogo, feitas 24 horas antes da final, não podem manchar um acontecimento desportivo de importância mundial que será visto por centenas de milhões de pessoas e por respeito a todos os adeptos que planeiam viajar para Sevilha, e para todos aqueles que já estão na capital andaluza.

O Real Madrid entende que os valores do futebol devem prevalecer, apesar da hostilidade e da animosidade demonstradas hoje, mais uma vez contra o nosso clube, pelos árbitros nomeados para a final».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.

Há clube interessado em contratar Paulo Dybala: «Esperamos poder fazer o esforço necessário»

O Boca Juniors está interessado em contratar Paulo Dybala. Marcelo Delgado, dirigente do clube, fala sobre a situação do jogador.

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.