📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid perto de fechar contratação sonante a custo zero para 2025

- Advertisement -

O Real Madrid está próximo de fechar o acordo com Alphonso Davies. O lateral-esquerdo canadiano pode deixar o Bayern Munique a custo zero.

Alphonso Davies está em vias de ser jogador do Real Madrid. Segundo o diário AS, o entendimento entre jogador e clube espanhol é quase total e o internacional canadiano poderá fechar um pré-acordo já em janeiro.

Alphonso Davies está no último ano de contrato com o Bayern Munique e pode deixar a equipa alemã em junho, sendo que, a partir do início de 2025, já poderá negociar um acordo com uma outra equipa.

O Real Madrid sempre teve o foco em Alphonso Davies e o negócio está agora em vias de se concretizar. Após sete temporadas, o jogador de 23 anos pode sair do Bayern Munique.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic continua sem utilização e soma 0 minutos na vitória da Croácia: avançado suplente de ex-Benfica

Franjo Ivanovic continua sem fazer uma temporada de grandes minutos. Avançado do Benfica ficou no banco na vitória da Croácia diante das Ilhas Faroé.

Próximo adversário do Sporting na Champions League pode colocar jogador na Premier League por 40 milhões de euros

Raphael Onyedika tem interessados na Premier League. O Club Brugge deseja fazer 40 milhões de euros com transferência do nigeriano.

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

Frederico Varandas comenta canto no Santa Clara x Sporting: «Parece que marcou um penálti, um golo irregular»

Frederico Varandas comentou o pontapé de canto mal assinalado na partida entre o Sporting e o Santa Clara.

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.