📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid regressa à final da Liga dos Campeões: só 2 jogadores que jogaram na última final não estão no plantel

- Advertisement -

O Real Madrid regressa à final da Liga dos Campeões dois anos depois. Plantel continua muito aproximado ao de 2022.

Depois de falhar a chegada à final da Liga dos Campeões em 2023, o Real Madrid regressou ao encontro derradeiro da competição europeia que dominou na última década.

Os merengues defrontam esta noite o Borussia Dortmund e esperam um desfecho semelhante ao de 2022, a última vez que pisaram o maior palco do futebol europeu. Do onze escolhido por Carlo Ancelotti diante do Liverpool (1-0) só dois jogadores não se encontram no plantel do Real Madrid.

Casemiro e Karim Benzema são os únicos escolhidos pelo italiano em 2022 e que já não se encontram no plantel dos merengues. Mesmo Dani Ceballos, Eduardo Camavinga e Rodrygo, que saltaram do banco, continuam no clube. Podes ler a antevisão do Real Madrid x Borussia Dortmund AQUI.

Eis o onze do Real Madrid em 2022: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Éder Militão, David Alaba, Ferland Mendy; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric; Federico Valverde, Vinícius Júnior, Karim Benzema.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton reuniu-se com português antes de avançar por Will Still e pondera trocar de treinador em breve

O Southampton reuniu-se com Gonçalo Feio antes de avançar por Will Still. O treinador português acabou por rumar ao Dunkerque.

Anthony Gordon revela conversa com José Mourinho e agradece: «É um grande elogio para mim porque quando era criança ele era o meu treinador...

Anthony Gordon foi um dos destaques da vitória do Newcastle diante do Benfica. Extremo revelou palavras ditas por José Mourinho.

Agente de Hany Mukhtar avança com queixa-crime contra Rui Costa devido a comissões da Eusébio Cup

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, colocou Rui Costa na justiça. Em causa, comissões recebidas pelo presidente do Benfica da Eusébio Cup.

West Ham de Nuno Espírito Santo quer receber 2 jogadores do Real Madrid em janeiro e já há conversas em andamento

O West Ham de Nuno Espírito Santo quer fechar reforços em janeiro. Endrick e Gonzalo García, dupla do Real Madrid, na lista dos hammers.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira ao ataque contra João Noronha Lopes: «O Benfica não pode cair nas mãos de radicais nem de um líder fraco que...

Luís Filipe Vieira deixou duras críticas a João Noronha Lopes. Candidato às eleições do Benfica esteve num jantar com cerca de 500 apoiantes em Lisboa.

Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa: «O seu legado é o bicampeonato do Sporting»

Luís Filipe Vieira visou Rui Costa no seu discurso. Candidato às eleições do Benfica esteve num jantar com cerca de 500 apoiantes em Lisboa.

José Mourinho pede reforços para 4 posições a Rui Costa já em janeiro e prepara ajustes no plantel do Benfica

José Mourinho quer ver mudanças no plantel do Benfica. Técnico pretende ver aumentar a profundidade e as opções às suas ordens.