Real Madrid regressa à final da Liga dos Campeões: só 2 jogadores que jogaram na última final não estão no plantel

- Advertisement -

O Real Madrid regressa à final da Liga dos Campeões dois anos depois. Plantel continua muito aproximado ao de 2022.

Depois de falhar a chegada à final da Liga dos Campeões em 2023, o Real Madrid regressou ao encontro derradeiro da competição europeia que dominou na última década.

Os merengues defrontam esta noite o Borussia Dortmund e esperam um desfecho semelhante ao de 2022, a última vez que pisaram o maior palco do futebol europeu. Do onze escolhido por Carlo Ancelotti diante do Liverpool (1-0) só dois jogadores não se encontram no plantel do Real Madrid.

Casemiro e Karim Benzema são os únicos escolhidos pelo italiano em 2022 e que já não se encontram no plantel dos merengues. Mesmo Dani Ceballos, Eduardo Camavinga e Rodrygo, que saltaram do banco, continuam no clube. Podes ler a antevisão do Real Madrid x Borussia Dortmund AQUI.

Eis o onze do Real Madrid em 2022: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Éder Militão, David Alaba, Ferland Mendy; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric; Federico Valverde, Vinícius Júnior, Karim Benzema.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil x Japão: Onde ver gratuitamente um dos jogos mais antecipados dos 16 avos de final do Mundial 2026?

O Brasil enfrenta o Japão no segundo embate dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube da LiveModeTV.

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.