Real Madrid vence Rayo Vallecano e ultrapassa Atlético de Madrid

O Real Madrid recebeu e venceu o Rayo Vallecano por duas bolas a uma, em jogo da vigésima sétima jornada da La Liga.

O Real Madrid venceu o Rayo Vallecano durante a tarde deste domingo, num encontro realizado no Bernabéu e relativo à vigésima sétima jornada da La Liga. Kylian Mbappé fez o primeiro golo da partida, aos 30′. Vinícius Júnior aumentou a vantagem, aos 34′, depois de uma jogada individual.

O conjunto de Vallecas conseguiu reduzir ainda na primeira parte, por intermédio de Pedro Díaz, aos 45+2′. Com este resultado, a formação de Carlo Ancelotti passa a somar 57 pontos e sobe ao segundo lugar, ultrapassando o Atlético de Madrid (que perdeu com o Getafe) e em igualdade pontual com o Barcelona.

Já a equipa de Iñigo Pérez está a realizar um campeonato muito competente, estando na sétima posição, com 36 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.