Real Sociedad perdeu Robin Le Normand e pensa em atleta do Barcelona

Atualidade cabeçalho

A Real Sociedad vendeu recentemente Robin Le Normand ao Atlético de Madrid. Clément Lenglet pode ser o seu substituto.

A Real Sociedad está em busca de um defesa central, depois de vender Robin Le Normand ao Atlético de Madrid. O conjunto quer apostar em jovens, como Jon Martin e Jon Pacheco, mas poderá apostar na contratação de um elemento com mais experiência. De acordo como Mundo Deportivo, Clément Lenglet está a ser analisado.

O francês está com 29 anos de idade e chegou ao Barcelona em 2018, mas não entra nas contas de Hansi Flick. Em 2023/24 esteve emprestado ao Aston Villa, onde realizou 25 jogos, com uma assistência dada. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros e o seu contrato termina em junho de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira aponta Cláudio Ramos como o melhor em campo: «Se o 2º guarda-redes do FC Porto tem esta qualidade imaginem o 1º»

Abel Ferreira analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Zé Pedro realça espírito do FC Porto: «Temos que valorizar o trabalho de todos»

Zé Pedro analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi considera empate justo: «Tivemos as nossas oportunidades como eles»

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Cláudio Ramos decisivo no empate do FC Porto: «É o trabalho dos guarda-redes, estamos sempre preparados»

Cláudio Ramos analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage confirma titular no Benfica e traça perfil do Boca Juniors: «Sólidos, compactos e aguerridos com velocidade nas alas e dinâmicas nos dois...

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Encontro marca a estreia dos encarnados no Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage e o mercado: «O que posso garantir é que o grupo será diferente na próxima época»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Encontro marca a estreia dos encarnados no Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage e chegada de João Félix ao Benfica: «Vontade há muita, tem de haver o lado financeiro dos dois lados»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Encontro marca a estreia dos encarnados no Mundial de Clubes 2025.