Reinaldo Teixeira avança pela presidência da Liga Portugal

Reinaldo Teixeira, atual presidente da Associação de Futebol do Algarve, decidiu avançar pela presidência da Liga Portugal. Eleições em 2027.

Reinaldo Teixeira vai ser um dos candidatos à presidência da Liga Portugal, tendo decidido avançar depois de ter «recebido fortes pressões» e com o apoio de «um grande número de clubes, dos mais pequenos da primeira e segundas Ligas e alguns dos grandes do futebol nacional», garante o Postal.

Pedro Proença, atual presidente da Liga Portugal, foi questionado sobre o seu futuro numa altura em que o seu nome está a ser associado à Federação Portuguesa de Futebol. Artur Soares Dias, que terminou a carreira de árbitro neste verão, falou na possibilidade de assumir presidência da Liga Portugal. As eleições estão marcadas para 2027, mas caso Pedro Proença mire à FPF poderia haver eleições antecipadas da Liga Portugal.

Reinaldo Teixeira é atualmente o presidente da Associação de Futebol do Algarve a cumprir o segundo mandato, depois de ter presidido a Assembleia Geral durante 15 anos. Tem 60 anos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Os grandes favoritos à conquista da Champions League 

Os adeptos do futebol já salivam pelo futebol ao mais alto nível e para que soe aquele épico hino da Champions League

PUB

Mais Artigos Populares

Layvin Kurzawa comenta passagem pelo Boavista: «Não fui pelo contrato»

Layvin Kurzawa falou sobre o estado da carreira de futebolista, sendo que o seu último clube foi o Boavista.

Portugal termina em segundo lugar o Euro de Hóquei em Patins Feminino

Portugal foi derrotado pela Espanha na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino e terminou a competição no segundo posto.

Os calendários apertados de Sporting, Benfica e FC Porto até à próxima paragem de outubro

Com a chegada das provas europeias, Sporting, Benfica e FC Porto vão ter um calendário muito apertado até outubro, com alguns jogos de alta exigência.