Reinaldo Teixeira e a candidatura à Liga Portugal: «Claro que conto com o apoio de Pedro Proença»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira é um dos candidatos à liderança da Liga Portugal e garantiu que conta com o apoio da maioria das equipas.

Reinaldo Teixeira apresentou esta segunda-feira a candidatura à liderança da Liga Portugal. O atual presidente da Associação de Futebol do Algarve admitiu que conta com o apoio de Pedro Proença e da Federação Portuguesa de Futebol:

«Claro que conto com o apoio de Pedro Proença e conto com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol. Aliás, o edifício de futebol é a Federação e a Liga Portugal, no fundo, é o todo do futebol. E em conjunto com essas duas entidades, com o presidente atual da Federação e ex-presidente desta casa, com quem trabalhei próximo de 10 anos, vamos, em conjunto, construir um novo tempo para este futebol que todos gostamos, todos amamos e que, no fundo, queremos que seja cada dia melhor».

O dirigente revelou que a maioria dos clubes apoiam a sua lista, além de tocar no tema da centralização:

«Até dia 11 de Abril, tudo farei para obter o apoio de 100% das Sociedades Deportivas. Temos muitas Sociedades Deportivas, umas com várias subscrições, muitas subscrições. Mais de metade. Claramente mais de metade. Acredito que em 2028 ou 2029, com a ajuda, com a comparação, com a compreensão de todas as Sociedades Deportivas Deportivas, podemos conseguir ter a centralização».

https://twitter.com/AVozdoAlgarve/status/1896607975785283815
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.