Reinaldo Teixeira e a candidatura à Liga Portugal: «Claro que conto com o apoio de Pedro Proença»

Reinaldo Teixeira é um dos candidatos à liderança da Liga Portugal e garantiu que conta com o apoio da maioria das equipas.

Reinaldo Teixeira apresentou esta segunda-feira a candidatura à liderança da Liga Portugal. O atual presidente da Associação de Futebol do Algarve admitiu que conta com o apoio de Pedro Proença e da Federação Portuguesa de Futebol:

«Claro que conto com o apoio de Pedro Proença e conto com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol. Aliás, o edifício de futebol é a Federação e a Liga Portugal, no fundo, é o todo do futebol. E em conjunto com essas duas entidades, com o presidente atual da Federação e ex-presidente desta casa, com quem trabalhei próximo de 10 anos, vamos, em conjunto, construir um novo tempo para este futebol que todos gostamos, todos amamos e que, no fundo, queremos que seja cada dia melhor».

O dirigente revelou que a maioria dos clubes apoiam a sua lista, além de tocar no tema da centralização:

«Até dia 11 de Abril, tudo farei para obter o apoio de 100% das Sociedades Deportivas. Temos muitas Sociedades Deportivas, umas com várias subscrições, muitas subscrições. Mais de metade. Claramente mais de metade. Acredito que em 2028 ou 2029, com a ajuda, com a comparação, com a compreensão de todas as Sociedades Deportivas Deportivas, podemos conseguir ter a centralização».

https://twitter.com/AVozdoAlgarve/status/1896607975785283815
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

João Palhinha reforça Tottenham e está de regresso à Premier League

O Tottenham anuncia a contratação de João Palhinha. Médio português deixa Bayern Munique e está de volta à Premier League.