Reinaldo Teixeira e a candidatura à Liga Portugal: «Claro que conto com o apoio de Pedro Proença»

Reinaldo Teixeira é um dos candidatos à liderança da Liga Portugal e garantiu que conta com o apoio da maioria das equipas.

Reinaldo Teixeira apresentou esta segunda-feira a candidatura à liderança da Liga Portugal. O atual presidente da Associação de Futebol do Algarve admitiu que conta com o apoio de Pedro Proença e da Federação Portuguesa de Futebol:

«Claro que conto com o apoio de Pedro Proença e conto com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol. Aliás, o edifício de futebol é a Federação e a Liga Portugal, no fundo, é o todo do futebol. E em conjunto com essas duas entidades, com o presidente atual da Federação e ex-presidente desta casa, com quem trabalhei próximo de 10 anos, vamos, em conjunto, construir um novo tempo para este futebol que todos gostamos, todos amamos e que, no fundo, queremos que seja cada dia melhor».

O dirigente revelou que a maioria dos clubes apoiam a sua lista, além de tocar no tema da centralização:

«Até dia 11 de Abril, tudo farei para obter o apoio de 100% das Sociedades Deportivas. Temos muitas Sociedades Deportivas, umas com várias subscrições, muitas subscrições. Mais de metade. Claramente mais de metade. Acredito que em 2028 ou 2029, com a ajuda, com a comparação, com a compreensão de todas as Sociedades Deportivas Deportivas, podemos conseguir ter a centralização».

https://twitter.com/AVozdoAlgarve/status/1896607975785283815
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes levanta Dragão e marca golo do outro mundo para dobrar a vantagem do FC Porto contra o Casa Pia

William Gomes marcou um belo golo repleto de dribles e condução no FC Porto x Casa Pia. Dragões recebem os gansos no Estádio do Dragão. 2-0 para o FC Porto a partir dos 26 minutos de jogo.

Borja Sainz estreia-se a marcar pelo FC Porto e coloca dragões em vantagem contra o Casa Pia

Borja Sainz fez o 1-0 do FC Porto contra o Casa Pia na primeira parte. Dragões recebem os gansos no Estádio do Dragão. Aos 20 minutos, 1-0 para o FC Porto.

Bruno Fernandes mandou penálti para as nuvens e Manchester United viu voar vitória contra o Fulham em duelo de treinadores portugueses

O Manchester United empatou com o Fulham na segunda jornada da Premier League. Duelo entre Ruben Amorim e Marco Silva, dois treinadores portugueses.

Marítimo vence Feirense com golo de Romain Correia: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Marítimo conseguiu a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga. Novo 1-0, desta feita na receção ao Feirense nos Barreiros. O Marítimo chega aos seis pontos e ocupa o quarto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: há mais um clube interessado na contratação de Jeremiah St. Juste

O Union Berlim quer fechar a contratação de Jeremiah St. Juste. Defesa pertence ao Sporting, que está aberto a uma transferência em definitivo.

FC Porto otimista quanto a Jakub Kiwior: eis as novidades no negócio com o Arsenal

O FC Porto confia que no início da próxima semana pode ter acordo para a contratação de Jakub Kiwior. Defesa representa o Arsenal e dá preferência a uma transferência para fora da Premier League.

AC Milan deixa cair negócio por Victor Boniface e vai avançar por Conrad Harder junto do Sporting

O AC Milan prepara-se para tentar chegar à contratação de Conrad Harder. Avançado do Sporting é a prioridade dos rossoneri. Contratar um novo ponta de lança é o objetivo do AC Milan.