📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reinaldo Teixeira define prazos para receber respostas dos clubes na centralização dos direitos televisivos : «Até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira marcou presença no S4 Congress no Auditório da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu para um evento organizado pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD). O presidente da Liga Portugal

«O regulamento de comercialização devia ser apresentado até junho 2026 e foi entregue em julho de 2025. Em agosto, reunimos com a Autoridade da Concorrência e todos os esclarecimentos foram dados com o conhecimento de todas as Sociedades Desportivas. Agora, até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se e cá estaremos. Queremos sempre total transparência, por forma a criar mais competitividade e mais receita. Queremos valorizar o produto, os quadros competitivos, a experiência do adepto, estudar o mercado de operadores nacionais e internacionais e, posteriormente, vender o mais alto possível», começou o presidente da Liga Portugal, que falou na necessidade de infraestruturas.

«Esta época, as competições profissionais têm nove relvados novos, algo que requer um grande esforço financeiro, mas também estamos à procura de encontrar financiamento para as Sociedades Desportivas melhorarem ainda mais as suas condições. Tem existido uma grande evolução e sinto que as Sociedades Desportivas estão determinadas a melhorar e a crescer ainda mais. Veja-se os casos do L. Lourosa FC e FC Alverca, que remodelaram as suas infraestruturas, cumprindo os regulamentos e respeitando as exigências da Proteção Civil», destacou Reinaldo Teixeira.

outras declarações de Reinaldo Teixeira no evento sobre os temas fraturantes do futebol português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.