Renato Paiva foi muito contestado após a eliminação do Toluca na primeira fase dos playoffs da Liga do México. O técnico garantiu que tem vontade para continuar.
Renato Paiva foi contestado após a eliminação do Toluca. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o futuro do treinador português parece estar cada vez mais longe da equipa do México, após a derrota, até porque o contrato do técnico finaliza já em dezembro.
Após o final do jogo, Renato Paiva garantiu que o Toluca tem capacidade para ganhar um título no futuro e, quando confrontado com o seu futuro, afirmou que tem capacidade para continuar, mas que a decisão não dependia apenas de si:
«Não fomos nós mesmos no jogo de ida; o América fez um jogo melhor e aproveitou os nossos erros. Este grupo vai ganhar um título nacional, garanto-vos. A continuidade do trabalho é fundamental para atingir esse objetivo. O futebol dá sempre vingança. Esta equipa tem muito a melhorar, mas também tem demonstrado carácter para se impor. O título virá, os golos virão, e quando isso acontecer, esta equipa dará muitas alegrias ao seu povo. Tenho muita energia para continuar a trabalhar, mas isso não depende só de mim», afirmou após a partida.
Podes ver também em baixo um dos momentos da contestação de adeptos do Toluca, após a derrota e eliminação da equipa:
La afición del Toluca, FÚRICA tras su eliminación ante América 😨
— TUDN USA (@TUDNUSA) December 1, 2024
A la salida de sus futbolistas y técnico, Renato Paiva, de la cancha del Nemesio Diez, desde la grada llovieron objetos ⚽🔥
📹@ManuPallaresNBA#NuestraLiguilla por @Univision y TUDN pic.twitter.com/B9sOPUbLWb