📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renée Slegers responde ao Bola na Rede: «Conseguimos manipular a pressão do Benfica»

- Advertisement -

Renée Slegers analisou a vitória do Arsenal sobre o Benfica na Champions League Feminina. Técnica respondeu à questão do Bola na Rede.

O Arsenal veio ao Estádio da Luz vencer o Benfica por 2-0 na Champions League Feminina. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e teve a possibilidade de colocar uma questão a Renée Slegers, treinadora do Arsenal.

Lê também a resposta de Ivan Baptista, treinador encarnado, à questão do Bola na Rede.

Bola na Rede: O Arsenal conseguiu muitas vezes acionar jogadoras, principalmente a Mariona Caldentey, fora da pressão das médias do Benfica. Qual a importância destes momentos para criar superioridades e bater a pressão do Benfica?

Renée Slegers: Achamos que é sempre bom encontrar espaços entrelinhas. Fizemos isso bem e conseguimos manipular a pressão em torno da bola e dos espaços. As jogadoras encontraram bem esse espaço e progredimos bem até aí, especialmente na primeira parte. O próximo passo é criar melhores oportunidades, forçar melhor a última linha. Mas foi como disse, estou muito satisfeita com o nosso jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.