Rennes oficializa rescisão de contrato com o treinador Habib Beye

- Advertisement -

Decisão tomada: O Rennes anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato do seu treinador Habib Beye. A equipa francesa não ganha há cinco jogos consecutivos.

O Rennes oficializou a saída do treinador Habib Beye e da sua equipa técnica, após a derrota por 3-1 frente ao Lens, num momento de crise desportiva que levou à nomeação interina de Sébastien Tambouret.

«O Rennes iniciou um processo contra o seu treinador principal, Habib Beye, e os seus adjuntos, Olivier Saragaglia, Sébastien Bichard e Yann Cavezza. Enquanto se aguarda a decisão, os treinos da equipa profissional serão conduzidos por Sébastien Tambouret, Pierre-Alexandre Lelièvre e Maxime Le Marchand até nova ordem», escreveu o Rennes em comunicado.

No entanto, o processo de rescisão está longe de ser amigável devido às elevadas exigências financeiras do senegalês. Segundo o jornal Footmercato, o treinador exige não só o pagamento integral do seu salário até ao final da próxima época, mas também uma percentagem das transferências de Jérémy Jacquet para o Liverpool e de Kader Meité para o Al Hilal, negócios que renderam cerca de 100 milhões de euros aos cofres do clube. Habib Beye argumenta que, por ter lançado e consolidado os dois jovens como titulares, foi o principal responsável pela sua valorização no mercado, sentindo-se, por isso, no direito de receber uma fatia desse lucro.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.