Resultados diferentes para os treinadores portugueses nos oitavos da Taça do Brasil

Na última madrugada, quatro treinadores portugueses jogaram os oitavos-de-final da Taça do Brasil: Abel Ferreira, Pepa, Renato Paiva e Luís Castro.

A primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil contou com a presença de quatro treinadores portugueses. A jogar em casa, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0, com golos de Raphael Veiga, o ex-Sporting Bruno Tabata e Richard Rios.

Tanto o Cruzeiro de Pepa como o Bahia de Renato Paiva empataram. O Cruzeiro deslocou-se ao terreno do Grêmio e saiu com um 1-1, enquanto que o Bahia também foi jogar fora, a casa do Santos, e houve resultado nulo (0-0).

Por último, o Botafogo de Luís Castro foi derrotado, fora de casa, pelo Club Atlético Paranaense por 3-2, perdendo pelo segundo jogo consecutivo. A equipa do técnico português ganhava por 2-0, mas na segunda parte sofreu três golos e viu consumada a reviravolta.

A segunda mão dos oitavos-de-final da prova decorrerá entre dia 31 de maio e 2 de junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Auckland City já tem hora prevista para ser retomado depois de ser interrompido por tempestade

O Benfica x Auckland City deverá ser retomado a partir das 20h05. Jogadores subirão ao relvado às 19h50 após ser interrompido por tempestade.

Florian Wirtz oficializado como reforço do Liverpool por mais de 100 milhões de euros

Florian Wirtz já foi apresentado como novo jogador do Liverpool. Médio deixa o Bayer Leverkusen e ruma ao clube da Premier League.

Eis a lista atualizada dos 4 jogos interrompidos por tempestades e mau tempo no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a ser marcado por várias interrupções de jogos devido a tempestades. Contagem subiu para quatro.

Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecida a 1ª previsão para o retomar do Benfica x Auckland City

O Benfica x Auckland City não retomará antes das 19h (Portugal Continental). Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.