Ricardo Esgaio continua na porta de saída e gera cobiça de clube em Portugal

- Advertisement -

Ricardo Esgaio continua fora dos planos do Sporting para esta temporada. O lateral-direito português é também pretendido pelo Braga.

Ricardo Esgaio está a ser cobiçado pelo Braga. De acordo com o jornal A Bola, o lateral-direito de 31 anos está na lista do conjunto minho, que quer o regresso do jogador, após três épocas.

Ricardo Esgaio fez toda a formação no Sporting, mas transferiu-se para o Braga em 2017, tendo ficado no clube bracarense durante quatro épocas, até regressar a Alvalade. Agora, pode voltar a fazer o caminho para o Minho, pela segunda vez na carreira.

Nesta janela de transferências, Ricardo Esgaio esteve perto da saída em vários períodos, mas acabou por se manter em Alvalade. O continente asiático, mais concretamente a Arábia Saudita, foi um dos cenários em cima da mesa, tal como o Bola na Rede avançou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.