📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Horta antevê Braga x Estrela Vermelha e dá exemplo do Mbjallby: «Para ganhar títulos é preciso uma base»

- Advertisement -

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado português deu exemplo da Suécia.

Ricardo Horta anteviu o Braga x Estrela Vermelha, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. Em conferência de imprensa, o internacional português falou sobre o jogo:

«Expectativas estão muito altas. Sabemos que nesta prova vamos com dois jogos e duas vitórias, com boas exibições, tanto aqui com o Feyenoord como no Celtic. Foram duas exibições de muita personalidade e muita coragem. A expectativa tem de estar muito alta, sabendo que temos um Estrela Vermelha que está habituado a estas provas, uma equipa que colocou o FC Porto em dificuldades, pois o Porto só venceu no último minuto. Esperamos um jogo difícil, mas com muita vontade de fazer um grande jogo e que os três pontos fiquem em casa».

Ricardo Horta foi questionado sobre o que é necessário melhorar:

«Não quero falar muito em termos táticos, mas acho que sermos mais competitivos em certos momentos, é algo que podemos melhorar. Já tivemos alternâncias no nosso jogo na competitividade, que não pode acontecer. Era a palavra que eu diria, sermos mais competitivos. Já mostrámos com Feyenoord, em Alvalade, com o Celtic que o nosso nível de competitividade está alto e quando assim é os resultados são muitos positivos».

Ricardo Horta deu exemplo da Suécia, ao negar «indefinição tática»:

«Não há indefinição no sistema tático, é um míster novo, com novas ideias, isto acaba por ser um processo… Ninguém ganha nada com 2 ou 3 meses de trabalho. Dou o exemplo que até falei com o Lagerbielke, sobre o campeão da Suécia, que foi uma novidade, perguntei-lhe como foi aquilo, ele disse que mantêm a mesma equipa há 4 anos, mudam 2 ou 3 jogadores, mas mantêm a base há 4 anos. Para ganhar títulos é preciso uma base. Este ano, temos míster novo, ideias novas, não se pode querer ganhar com 2 ou 3 meses de trabalho. Temos de melhorar, claro, mas não há indefinição no sistema tático. Há algo a limar, sim, mas o grupo tem vindo a crescer».

Podes ver mais declarações de Ricardo Horta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.