Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

- Advertisement -

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

O Benfica está entre vários clubes com interesse no jovem norueguês do Ipswich, Sindre Walle Egeli, segundo a Voetbal Primeur. O extremo/avançado de 19 anos cruzou-se com Andreas Schjelderup no Nordsjaelland em 2023/24.

Sindre Walle Egeli cumpre a sua época de estreia no emblema inglês do Championship, acumulando três golos e duas assistências em 25 jogos, após deixar o emblema dinamarquês por 20 milhões de euros.

A mesma fonte adianta que o Benfica e o Ajax são os dois clubes melhor posicionados para adquirir o canhoto de 1,82m do Ipswich. Antes da mudança para Inglaterra, foi apontado a uma possível transferência para PSV e Feyenoord.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.