Ricardo Horta e a transferência falhada para o Benfica: «Foi uma altura muito difícil»

Ricardo Horta deu uma entrevista à Sport TV. Capitão do Braga falou sobre vários temas associados à sua realidade.

Ricardo Horta já esteve associado a uma transferência para o Benfica, porém o negócio acabou por não ir para a frente. Em entrevista à Sport TV, o capitão do Braga recordou esse tema e disse o seguinte:

«Confesso que na altura foi um período difícil. Ser associado ao Benfica já envolve muita história, muita conversa, muita fotografia. Até me apanharam a sair de uma piscina no Algarve. Na altura acho que foi difícil, não só para mim como para a minha família, mas é um assunto que já foi. Acho que é daqueles assuntos que quanto menos se falar, melhor. E eu na altura disse que conseguia reagir bem a isso e acho que consegui reagir bem».

Podes ler AQUI mais declarações de Ricardo Horta na mais recente entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem concorrência da Premier League por Yeremay Hernández e já conhece o preço do extremo

São conhecidas novos detalhes sobre o futuro de Yeremay Hernández. Extremo do Deportivo da Corunha é alvo do Sporting.

Médio português promete movimentar mercado da Premier League por 35 milhões de euros e deixar 10% no Sporting

O West Ham quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. O Southampton exige 35 milhões de euros para vender o português.

Paulinho marca pelo 6º jogo consecutivo e Toluca vence Juárez de Ricardinho na Liga Mexicana

Paulinho está num grande momento de forma. O avançado português chegou aos seis jogos consecutivos a marcar na vitória do Toluca.

Sunderland é um dos reis do mercado e fecha mais um reforço por mais de 11 milhões de euros

O Sunderland continua a reforçar o plantel para garantir a permanência na Premier League. Omar Alderete vai reforçar os ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Do Rio Ave para o Barcelona: há um novo português no gigante espanhol

João Amaral está a caminho do Barcelona. O antigo diretor técnico do Rio Ave vai assumir departamento de scouting culé.

Everton quer contratar médio do Benfica neste mercado

O Everton sonha com a contratação de Florentino Luís. Os toffees estão interessados na contratação do médio do Benfica.

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.