Ricardo Horta e a transferência falhada para o Benfica: «Foi uma altura muito difícil»

Ricardo Horta deu uma entrevista à Sport TV. Capitão do Braga falou sobre vários temas associados à sua realidade.

Ricardo Horta já esteve associado a uma transferência para o Benfica, porém o negócio acabou por não ir para a frente. Em entrevista à Sport TV, o capitão do Braga recordou esse tema e disse o seguinte:

«Confesso que na altura foi um período difícil. Ser associado ao Benfica já envolve muita história, muita conversa, muita fotografia. Até me apanharam a sair de uma piscina no Algarve. Na altura acho que foi difícil, não só para mim como para a minha família, mas é um assunto que já foi. Acho que é daqueles assuntos que quanto menos se falar, melhor. E eu na altura disse que conseguia reagir bem a isso e acho que consegui reagir bem».

Podes ler AQUI mais declarações de Ricardo Horta na mais recente entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League 25/26: Eis os 5 primeiros jogos do Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United vai estrear-se na Premier League 2025/26 contra o Arsenal. Eis os cinco primeiros jogos de Ruben Amorim.

Defesa do Real Madrid elogia Xabi Alonso: «Está a exigir muito de nós»

Dean Huijsen partilhou as primeiras impressões com Xabi Alonso à frente do comando técnico no Real Madrid.

Basquetebol: Benfica qualifica-se diretamente para a fase de grupos da Champions League

O Benfica vai jogar a fase de grupos da Champions League de Basquetebol na próxima temporada. Acesso direto pela primeira vez.

André Villas-Boas: «Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto»

André Villas-Boas esteve presente no jantar de reativação da Casa FC Porto de Nova Iorque. Eis o que o presidente dos dragões disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League revela calendário para a época 25/26 e Ruben Amorim começa logo com teste

A Premier League divulgou esta quarta-feira o calendário para a próxima temporada. Manchester United estreia-se com o Arsenal.

Gian Piero na capital

Um dos líderes do balneário, Mancini, lançou-se na ribalta ao colo de Gian Piero e já fez saber que, com o mentor, a Roma «aumenta o nível

Bernardo Silva é nomeado capitão e confirma continuidade no Manchester City

Bernardo Silva já tem o futuro definido. Internacional português vai continuar no Manchester City como capitão do clube.