📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Sá Pinto eleito treinador do mês no Chipre

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto foi eleito o treinador do mês de outubro no Chipre. O técnico português está ao serviço do APOEL FC.

Ricardo Sá Pinto é o treinador do mês do Chipre para a Associação Cipriota de Treinadores de Futebol. O APOEL, treinado pelo técnico português, somou cinco vitórias em cinco jogos na Liga cipriota, tendo marcado 11 golos e sofrido dois ao longo do último período. No total, são oito triunfos consecutivos e a liderança isolada do campeonato.

Ricardo Sá Pinto já assinalou e reagiu ao prémio, nas suas redes sociais:

«Quero expressar os meus sinceros agradecimentos a todos os treinadores que votaram. O reconhecimento deste prémio não teria sido possível sem o apoio e a assistência da minha dedicada equipa técnica. O mesmo se aplica aos nossos jogadores, que têm tido um desempenho notável, mostrando as suas capacidades e determinação em campo em todos os jogos, todos empenhados na vitória. Tenho imenso orgulho no facto de os nossos esforços coletivos terem trazido os resultados, elevando a posição da equipa e resultando na merecida atribuição deste prémio», escreveu Ricardo Sá Pinto no Instagram.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.

Portugal cai do top-5: Já há ranking FIFA atualizado

Portugal está fora do top-5 do ranking FIFA. Seleção Nacional vê Brasil a ultrapassar e está agora em 6.º lugar na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.

Carlos Vicens e a Taça da Liga: «Seria um sonho ganhar a meia final ao Benfica e disputar uma final»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tal como a presença nas várias competições.