📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

- Advertisement -

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

O Rio Ave anunciou que vai fazer dois estágios de pré-temporada para atacar a época 2025/26. A equipa de Vila de Conde vai voltar aos trabalhos no dia 30 de junho e 1 de julho para os habituais exames médicos.

A equipa do Rio Ave, que ainda não anunciou o seu treinador para a nova época, vai realizar dois estágios de pré-temporada: primeiro em Guimarães (2 a 13 de julho) e depois em Quiaios (17 a 26 de julho).

O Rio Ave anunciou também os jogos de pré-temporada:

  • 5 de Julho: Rio Ave x Seleção Concelhia de Vila do Conde
  • 12 de Julho: Rio Ave x Leixões
  • 19 de Julho: Rio Ave x Marinhense
  • 23 de Julho: Rio Ave x AVS SAD
  • 26 de Julho: Rio Ave x Benfica B
  • 2 de Agosto: Gil Vicente x Rio Ave
  • 2 de Agosto: Rio Ave x FC Arouca
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.