Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

- Advertisement -

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

O Rio Ave tem como objetivo no mercado a contratação de um novo ponta de lança. De acordo com o Flashscore, Mard Gual é o alvo dos vilacondenses.

As conversas estão numa fase adiantada e o avançado nem foi a campo nos últimos jogos, tendo apenas atuado em duas das sete partidas do Legia Varsóvia esta época. Apesar do interesse do AEL Limassol do Chipre, é o Rio Ave quem está muito próximo de fechar a contratação do avançado espanhol.

Com formação em clubes como o Espanyol, o Sevilha e até mesmo o Real Madrid Castilla, equipa B dos merengues, Marc Gual está na Polónia desde 2021. Na última época, o internacional jovem pela Roja, agora com 29 anos, marcou 19 golos e fez seis assistências em 48 jogos pelo clube polaco.

Recorde-se que Clayton Silva continua a ser o dono do ataque do Rio Ave. Ainda assim, o avançado tem pretendentes no mercado e pode deixar o clube este verão, com o Sporting à cabeça na lista de interessados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.