Rio Ave regressou aos trabalhos nesta segunda-feira e tem novo acordo com a Adidas

O Rio Ave já voltou aos trabalhos. A equipa de Vila do Conde é agora treinada pelo grego Sotiris Silaidopoulos.

O Rio Ave está de regresso aos trabalhos. A formação de Vila do Conde voltou aos treinos nesta segunda-feira, dia 30 de junho, e vai iniciar os habituais exames médicos e testes físicos para integrar o plantel às ordens do grego Sotiris Silaidopoulos.

O Rio Ave, que já tinha anunciado os planos de pré-temporada em relação a estágios e jogos particulares, também comunicou que vai passar a ter um patrocínio com a conhecida marca, Adidas.

«O Rio Ave FC informa, com grande entusiasmo, que voltará a vestir Adidas na próxima época desportiva. A partir de hoje, o vestuário técnico da multinacional alemã volta a fazer parte da família rioavista, algo que já havia sucedido entre 2016 e 2018. A oficialização desta parceria é um ponto alto que gostaríamos de destacar, pelo prestígio internacional da marca Adidas e a reconhecida qualidade dos seus produtos. Uma parceria que muito nos honra e fortalece. As equipas do Rio Ave FC equiparão Adidas mas você também o poderá fazer em breve, com a compra de artigos oficiais na Rio Ave Store do nosso estádio. Somos Adidas», escreveu o clube de Vila do Conde.

A Adidas é também fornecedora do Nottingham Forest e do Olympiacos, as duas equipas que pertencem ao grupo detido pelo empresário Evangelos Marinakis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.