Rio Ave vence Arouca com golo de penálti em jogo muito quente

O Rio Ave derrotou o Arouca por 1-0 na quarta jornada da Primeira Liga. Clayton Silva de penálti fez o único golo do jogo.

Agosto já terminou, mas os jogos quentinhos ainda não. Em Vila do Conde, o Rio Ave derrotou o Arouca num jogo jogado a ferro e fogo por 1-0.

Clayton Silva de grande penalidade marcou o único golo do jogo aos 45 minutos. O lance da marcação de grande penalidade teve de ser revisto pelo VAR que até ao final ainda foi pedido pelo Arouca, que pediu penálti na outra área.

Nota de destaque ainda para a lesão do árbitro Bruno Costa que, aos cinco minutos, teve de ser substituído por Miguel Fonseca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

Olheiro BnR | Luis Suárez

É um jogador mais associativo, mais pressionante e com grande facilidade de remate.

Bruno Gaspar rescinde com Vitória SC e é oficializado no Apollon Limassol

Bruno Gaspar assinou contrato com o Apollon Limassol até 2027. O defesa de 32 anos saiu do Vitória SC ao fim de quatro temporadas.

6 apontamentos sobre a pré-época do Sporting a partir do Troféu 5 Violinos

O Sporting concluiu a pré-temporada com uma vitória no Troféu Cinco Violinos diante do Villarrea. Eis 6 destaques da preparação leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Bozenik deixa Boavista e reforça o Stoke City do Championship

Robert Bozenik deixou o Boavista e foi anunciado como reforço do Stoke City para as próximas três temporadas.

Paulo Lopes confirmado como treinador da equipa B do SJK Seinajoen

Paulo Lopes tem novas funções na carreira. O técnico português de 47 anos assumiu o cargo de técnico da equipa B do SJK Seinajoen e vai colaborar no desenvolvimento de jogadores da formação.

Treinador do Newcastle volta a abordar tema Alexander Isak: «Há coisas a acontecer nos bastidores»

Eddie Howe voltou a pronunciar-se sobre o futuro de Alexander Isak. O avançado sueco já comunicou o desejo de sair dos magpies.