Rio Ferdinand fala de Rúben Amorim: «O caráter e o carisma vão ser os grandes diferenciadores»

Rio Ferdinand deixou elogios para Rúben Amorim. O antigo defesa-central do Manchester United confidenciou que falou com Nani sobre o técnico português.

Rio Ferdinand admitiu que falou com Nani sobre Rúben Amorim. O antigo defesa-central inglês explicou as palavras do avançado internacional português e aquilo que os adeptos do Manchester United podem esperar do técnico:

«Falei com o Nani no outro dia e ele disse: Rio, podemos falar de táticas ou do que quer que seja, mas os jogadores jogam por ele, adoram-no e respeitam-no. A grande diferença para Erik ten Hag é que, disse o Nani, Amorim é muito direto. Pelo que tenho ouvido, de pessoas que jogaram com ele, para ele e que também estiveram à volta dele, em termos humanos, o caráter e o carisma vão ser os grandes diferenciadores, comparando com Ten Hag», afirmou

Rio Ferdinand fez um total de 455 jogos pelo Manchester United, entre 2002 e 2014.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.