Riyad Mahrez sobre Arábia Saudita: «Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer»

    Riyad Mahrez saiu do Manchester City para o Al Ahli Jeddah durante o último mercado de transferências. O jogador está contente com a mudança.

    Riyad Mahrez trocou o Manchester City pelo Al Ahli no último mercado. O extremo argelino explicou a saída para a Arábia Saudita, ao L’Équipe:

    «Restavam-me dois anos de contrato com o City e era possível ficar, mas tomei a decisão de sair. Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer. Talvez tenha sido a altura certa para sair, porque passei cinco anos no clube e ganhei tudo, mas, para ser sincero, ainda tenho a sensação de que me falta algo na minha carreira».

    Mahrez ainda afirmou que sentia que sentia que a sua missão no emblema inglês estava completa:

    «Na Liga dos Campeões, não joguei as meias-finais nem a final, depois de ter sido titular nas épocas anteriores e de ter sido sempre influente na equipa. Senti que a minha missão não tinha sido cumprida. Recebi uma proposta para passar quatro anos na Arábia Saudita, um país muçulmano, e posso certamente proteger a minha família lá, apesar de Txiki Beguiristain e Pep Guardiola terem querido que eu ficasse».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    O peso dos erros e das imprecisões | FC Porto

    O FC Porto empatou com a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo ficou marcado por erros individuais.

    Eis o Ranking UEFA após o empate do FC Porto para a Europa League

    Portugal conseguiu somar pontos para o Ranking UEFA, depois do FC Porto empatar a uma bola com a AS Roma, para a Europa League.

    Antony volta a marcar pelo Real Bétis e andaluzes derrotam o Gent para a Conference League

    O Real Bétis foi à Bélgica vencer o Gent por três bolas a zero, no playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

    Martín Anselmi: «Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar»

    Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

    Claudio Ranieri arrasador com a arbitragem: «O árbitro não mereceu o nosso cumprimento»

    Claudio Ranieri analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.