Robert Lewandowski pode seguir os passos de antigos jogadores do Barcelona

- Advertisement -

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato pelo Barcelona, mas pode manter-se na La Liga.

Robert Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e a sua manutenção no emblema da Catalunha é complicada. De acordo com o Sport, o avançado polaco está nos planos do Atlético Madrid para a próxima temporada e as conversações podem decorrer em breve.

O ponta de lança pode assim seguir os passos de David Villa ou Luis Suárez deram, ao trocarem o Camp Nou pelo Metropolitano já numa fase adiantada da carreira, mas com bastante sucesso.

Robert Lewandowski tem 37 anos e está no Barcelona desde 2022, após se ter destacado ao serviço de Bayern Munique e Borussia Dortmund. Esta temporada leva nove encontros e quatro golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.